quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A vida após a morte

Creio que nada tenha mexido mais com o pensamento humano do que a curiosidade em saber sobre nosso destino. Não num destino próximo, em vida. Mas um destino longe, infinito, imortal. Algo que cremos(cristãos) e também alguns sem religião, que poderá haver sim uma vida após a morte. Sempre que falamos sobre tal assunto, se esbarra na frase. Alguém voltou para dizer  como é? Com certeza que não. Não temos conhecimento nem fé que nos faça crer que alguém tenha morrido e voltado para contar . Acredito que isso não seja permitido por Deus. O que há depois da vida aqui, quem souber não poderá voltar  para contar a nós vivos. Mas segundo a ciência, muitas pessoas viveram o NDEnear death experience) .E será com base nisso que pretendo explorar neste Blog o que tem de verdade nisso segundo a ciência. Quando uma pessoa por exemplo "morre" de verdade por algumas horas e volta à vida contando histórias fabulosas. Na maioria das vezes lindas e curiosas, mas que sempre teem o mesmo teor. Em quase todos os casos, mesmo ocorrendo em lugares distintos e com pessoas diferentes, parece que a mensagem é sempre a mesma.
Esse é nosso intuito. Desenvolver esse assunto  com raciocínios lógicos cientificamente mas que sem dúvida alguma cabe a cada um aproveitar o conteúdo do assunto e digerir ou não. Não há intencão de ser o dono da verdade, até porque ninguém o é. Mas sim fazer com que o leitor possa raciocinar no seu íntimo e desenvolver sua própria opinião sobre o maior e mais curioso assunto comum a  quase todos seres humanos.
Mas porque será que tal assunto nos desperta tanta curiosidade. Porque será que em relação a esse assunto somos quase que incansados pesquisadores e interrogadores  de tantas dúvidas? A curiosidade faz parte a todo ser que desconheça determinado assunto. Mas dentro todos assuntos, creio que este tenha superado e muito as expectativas em matar tantas curiosidades.

Em breve , farei novas postagens dando assim início ao assunto que tanto nos interessa. Espero sinceramente que possa agradar a todos e que cada um consiga através de nosso conteúdo, se encontrar com relação a esse assunto e à sua fé que nos faz crer que  eramos, somos e seremos , verdadeiros filhos de Deus e para lá voltaremos um dia, que por sinal é muito breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário